martes, 11 de enero de 2011

Samuca Latin Lover

Fazendo uma pausa nas transmissões da série dramática "Oh vida, Oh Céus o Samuca dormirá essa noite?", vamos falar de coisas mais divertidas. Assim também deixo o suspense no ar " será que ele dormiu?", " o leite fez mal?", " o totó está vivo?".

Sábado (depois do meu quase matricídio) era a festa de aniversário de 15 anos da prima favorita do Samuel (aka a Encantadora de Bebes) eu que pensei que os adolescentes de agora eram muito modernos pra essas festas, por que na minha época  isso já era pra lá de careta, mas ent
ão descobri que depois que a MTV ( aaah como a MTV já viveu melhores tempos) fez um programa sobre as tais festas o povo começou a achar cool de novo. Então não nos restou mais que por uma roupitcha mais bonita e ir mexer o esqueleto na tal festa.

O Samuel VIP como ele é tinha várias opções chiquerésimas que tinham sido oferecidas à ele, desde ternos Hugo BOSS, Ricardo  ALmeida até  Armani for Babies. Mas decidimos colocar a roupinha do casamento do tio, porque já estava aqui mesmo. As outras iam demorar muito pra chegar. Dessa vez, com mais calma e o seu Murphy de férias de verão e o pai disponível, consegui colocar o traje completo. Pq no dia do casamento tudo aconteceu e eu quase não consegui terminar de abotoar a camisa do menino. Ele passou a festa inteira, descalço e parecendo um bebado em final de festa. Mas dessa vez ele conseguiu fazer sua entrada triunfal vestido impecavelmente. Rá!

Olha o estilo. Aguardem muitos atores copiando esse outfit nos Golden Globes esse domingo!


Ele sempre arrasa, modéstia a parte, mas dessa vez ele quase roubou a cena da aniversariante. Todos os primos correndo e brincando e o Samuel especial como ele é foi pra pista dançar. Ele realmente estava meio hipnotizado com as luzes coloridas e estroboscópicas. Aliás tô quase comprando umas pra colocar no teto em cima do berço. Pode ser que ele nem dormisse mas ia ficar lá horas viajando que eu ia dormir horrores! Ok, voltando. Ele além de dançar e encantar a todos também faturou várias mulheres. Ele levantou a saia do vestido da amiga da prima. Ele ia e puxava a namorada do nosso amigo pra dançar com ele. E quando o cara com um sorriso amarelo pegava ele no colo pra dançar os 3, ele empurrava o carinha na maior. Fez isso com outro casal de amigos também. O cara não perdia tempo não. E namorado que se aproximava pra agradar o bebe ladrão de mulher era empurrado. A mesma atitude foi observada quando percebeu que papai estava dançando com mamãe.

Como se não bastasse, ele também tinha que roubar o show dos Mariachis que contrataram para homenagear a menina. Lá foi o Samuel correndo pra pegar o Sombrero de um deles e não satisfeito com colocar o chapéu um pouquinho ele não tinha menor intenção de devolver o acessório. Ele achou que super combinou com o estilo despojado e desarrumado que ele já estava usando nessa hora da festa. Logo, também quis roubar a corneta do outro mariachi e decidiu que essa seria sua carreira e já tava indo embora com eles quando aquela chata da mãe dele impediu que ele realizasse o sonho.

El Mariachi


Como todo artista, depois de muito sexo, drogas e rock n' roll leite e peito da mamãe, ele terminou a festa agarrando o seu brinquedo  peito favorito e capotado nos braços de mami mesmo. 
 

3 comentarios:

  1. menina!
    que baile, hein? nos dois sentidos hahaha
    aqui a coisa tb não tá facil, não dorme e pronto... que dureza!
    lindo de mariachi!
    obrigada pelas visitas no Super e no Odisséia!
    Te linkei para não perder as atualizações... será que ele dorme? hahaha
    bjos

    ResponderEliminar
  2. E assim passamos nossas noites Anne. Será que a solucao é a gente desistir de dormir?! #dormireprosfracos

    ResponderEliminar
  3. Lindo o seu Samuca!!!
    Adorei o blog... Visitarei sempre...

    Obrigada pelas visitas lá no bloguito!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar