sábado, 8 de enero de 2011

No límite!

A gente tenta ver a coisa com bom humor, relatar o desespero de uma forma que divirta a nós mesmas e as pessoas que por acaso venham a ler o post mas hoje isso está totalmente além das minhas possiblidades. Tô a fim de gritar, de xingar de olhar pra Deus pro Universo ou pra oq quer seja que rege esse caos ( se é que isso existe) PORQUE???? 

Não sou um ser humano exemplar, não reciclo, não cuido do meio ambiente como deveria, sou preguiçosa, não faço boas ações sempre, não vou a igreja, não amo o próximocomo mandam e por causa de tudo isso sei muito bem que tenho muitos pecados que pagar nessa vida. Mas me pergunto: Será que 1 ano e 4 meses sem dormir já não é suficiente provação por um tempo??? Sei que não sou a única. Aliás a melhor coisa de ter descoberto a existencia dos blogs maternos foi descobrir que MUITA mãe por aí também vira noites e noites pra lá e pra cá. E reconheço que existe sim coisas muito piores e que tem gente que passa aperto muito pior que esse e ainda consegue agradecer aos céus apenas por estar vivo. 

Mas gente desculpa, talvez eu não seja tão evoluída. Mas eu to simplesmente exausta e esgotada. O ano começou e eu ainda não dormi uma noite por mínimo 5 horas. Toda noite dormindo mais de meia noite e acordando 2, 3, 4. Indo dormir as 5 e pouco até as 8 e 30 máximo. Eu sinto dizer mas eu preciso de mais, eu não descanso. Tenho dor de cabeça e crises de enxaqueca recorrente pelo cansaço e o estress. E o mau-humor? E a falta de paciencia? O Samuel não merece ter uma mãe que está tão no limite que qualquer coisa que ele faça seja motivo pra ela explodir.  Não é justo com ele e nem comigo que fico me sentindo uma M**** depois de gritar com ele pelo simples fato de  não me me suportar de tão chata ou de não ter mais de onde tirar forças para aguentar mais uma noite disso.

Chorei e chorei de raiva, de cansaço, de impotencia. Fico fantasiando em largar bebe, casa e tudo o mais e ir pra um hotel dormir.(como se isso fossen possível). Eu não to pedindo muito. Eu só quero dormir. Pelo menos 6 horas seguidas. Só isso. E não que isso não tenha acontecido nunca. Mas é aquela coisa sempre 1 passo pra frente e 3 pra trás. T ô cansada. E a única coisa que fica passando pela minha cabeça é: "Nunca mais quero ter outro filho." Agora isso lá é coisa que se pense??? No límite do límite do límite.

PS: Desculpa Sammy eu sei que vc nao faz de propósito. Mamae te ama muito. Só tá cansadinha.


1 comentario:

  1. Paula, da uma olhada aqui, quem sabe uma dessas dicas te ajuda http://www.askdrsears.com/html/7/t070300.asp
    Bjs X

    ResponderEliminar