martes, 18 de enero de 2011

De mamãe à Bruxa malvada

Gente, como tudo muda quando estamos sob a influêcia de uma enxurrada de hormônios!!! Imagina uma mãe beirando o ataque de nervos, disposta a matar e/ou pular no pescoço de qualquer um, só pq este lhe deu " Bom Dia", agora imagina essa pessoa na TPM. Sai correndo !!! Sou conhecida por ser bastante anti-social durante a TPM, nem eu me aguento, agora imagina sem dormir e com um bebe testando os limítes? Na minha cabeça louca ele só podia estar  testando os limítes da minha paciência né?

Na semana passada um passarinho cantava na minha janela e eu catava o estilingue pra matar o descarado que me acordou. O Samuel dançava ao som de um bolero e eu mandava ele ficar quieto. Subia na mesa, mexia nas coisas e eu gritava como uma louca. Ele se jogava no chão em sinal de protesto ( birra mesmo) e eu gritava um pouco mais " PODE SE JOGAAAAAR!!!!!".  E depois chorava de raiva, de  dó ou sem motivo mesmo. E dale chocolate. POR FAVOR UM CHOCOLATEEEEEEEE!!! Que horror, que medo! Pq nós temos que passar por isso? Pros homens nos aguentarem. Rá!!! 

Desde ontem eu sou a definição de "Paz e Amor". " Filho, sai daí meu amor."  "Mamãe já te explicou que aí vc não pode mexer." E isso era só o começo. De madrugada, ele acorda: " Oh meu bebe oq aconteceu?" em vez de " Qual é o seu problema?Pq vc não pode dormir?"

Fico imaginando a cabeça de um bebe do sexo masculino, que portanto nunca entederá oq se passa nas nossas cabeças, se perguntando nossa oq será que estou fazendo de certo ou de errado? Desde bebezinhos eles sofrem sem entender oq será que acontece com as mulheres que os rodeiam. Filho já sabe, é a TPM, é a TPM.

A única coisa que vai mudar nesse cenário mais pra frente é que ele poderá dizer: "Aí mãe vou pra casa da vovó. Volto semana que vem." Pra logo, quando for ainda maior e  pensar que ele já está imune à tal sigla de 3 letras que siginifca inferno na Terra, começar a ser atacado, achincalhado e ameaçado por outras TPMs que não  as  minhas. Nunca ficam livres. Ou pelo menos a maioria  nunca.

1 comentario:

  1. Desse relato não vamos falar nada não, tamo com medo de sobrar pra nós! Conhecemos bem este tema, bem até demais....
    T ara
    P ara
    M atar

    hahahahahaha!!!

    ResponderEliminar