martes, 2 de noviembre de 2010

14 meses, bruxas a solta e muita fralda pra trocar



Tá bom vai essa nao é a foto correspondente a esse post, só q a pose  tava linda demais e eu nao resisti, tinha q compartilhar com vcs.
O fim de semana de Halloween nao passou batido e as bruxas andaram por aqui. O Samuca tinha um aniversário pra ir no sábado e a idéia era q as criancas fossem fantasiadas. Entao como a gente nao ta podendo gastar com isso agora, resolvemos levar ele vestido com a roupinha de cumbiambero ( traje típico de barranquilla) e lá foi ele arrasando. Dessa vez ele até deixou o lencinho amarrado no pescocinho sem brigar muito e até arranjamos o chapéu  q completa o look e de vez em quando ele até  ficava com o chapéu na cabeca. 
Eu posso dizer q ele se divertiu muito, nao com as outras criancas, realmente ele se divertiu com um cacho de bexigas q ele jogava pra cima e chutava e corria atrás e passou entretido por bastante tempo. Obviamente, como nao puderam resistir ao charme dele ele ganhou um premio de melhor fantasia junto com o filho de um amigo q estava vestido de IronMan e era sem dúvida a mais cara e  cheia de frufru  melhor fantasia da festa ( tudo marmelada pra mim aquele palhaco boiola tava a fim do pai do menino), aliás ainda bem q deram um presentinho pro Samuel q por sinal era uma moto pq ele ja tava roubando pegando sem pedir  a do outro menino q era igual.
No domingo, a bruxa apareceu. Ele acordou mamou e vomitou, achamos estranho mas depois de tantos meses de refluxo e de tanto leite voltando, achamos q era  um deja vu mas passou, e logo comecou a disenteria ( pasmem é assim mesmo q se escreve, q esquisito) eu tive q trocar a roupa completa dele umas 2 ou 3 vezes, ele nao comeu absolutamente nada o dia inteiro, a única coisa q ele aceitava era o peito mesmo. (e como resistir? huahuahua) 
Segunda ele continuou ruim e levei ele no posto de saúde, disseram q era adivinhem oq? TCHARARARAM: Virose ! Nada oq fazer, dar muito líquido e esperar passar.
O problema era q a essa altura eu tb ja tava com a bendita virose tbm e passei o dia inteiro com enjoo e vontade de vomitar ( inclusive se agora ja  nao tivesse boa,  tinha ido já mesmo fazer um teste de gravidez), fiquei mal,  mas só vomitando mesmo, imagina se as fraldas nao tao servindo pro Samuel imagina como eu ia ficar.
Tava tao ruim q nem lembrei q era o dia q o meu pequeno cagaozinho completava 14 meses.  Tive q ver um email de um site de bebes q toda semana manda uma atualizacao sobre o desenvolvimento dele de acordo com a idade. Foi tipo assim: " se liga mae desnaturada o seu bebe tá na primeira semana dos 14 meses!" eu só me limitei a pensar: " esse condenado site q acha q sabe mais q eu é claro q  na...putz é mesmo!!!!" 
O Samuel continua com o  bastante disenteria  ( o palavrinha dficil!) mas pelo menos ja ta comendo e eu ja parei de vomitar ( Gracas de Deus!) mas agora nao sei se ele pegou isso na festa ou na escolinha. Se foi na festa ja era..... se fu*%& todas as criancinhas,
Só espero q essa semana nao tenha nenhuma surpresa pq a primeira semana foi resfriado, agora virose.....tá bom ja. Eu sei q qndo eles comecam a ir pra escola ficam mais doente, mas nao pensei q fosse ser assim tao imediato.
Sai pra lá urucubaca. Vamo espanta essas bruxas ae!! ( ah, será q foi a dilma pq nao votei nela?)

PS1: ja peguei o carregador da camera da mamae, nois ainda tamo sem, mas ela emprestou pra poder registrar os momentos do netinho  e ja vou poder colocar as fotos q tinha tirado.
PS2: depois coloco a foto com a fantasia.

2 comentarios:

  1. Realmente está foto tá valendo e mto, como ele está lindo! segundo o vô ele tá com cara de sapeca...
    Com relação aos fatos é incrível como não dá pra ficar tranquila qdo se tem criança o duro é que além de cuidar do doentinho ainda fica doentinha tb, eita!

    ResponderEliminar
  2. A cara do Samuquinha nessa foto É A MELHOOOOR!!!!!!!!
    Ficou muito linda!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar