viernes, 19 de noviembre de 2010

Alguem tem uma dica pra me dar??

Como dizem por aí, a gente conserta de um lado e ferra do outro né. O Samuel já ta ótimo, ainda ta meio rouquinho, mas já ta com a energia a mil. O problema agora é o seguinte: O antibiótico tá matando todas as bactérias. Entenda-se extermínio total da flora bacteriana do meu baby. O coitadinho faz coco a cada 5 minutos e ja tá ficando em carne viva.
Tenho tentado trocar as fraldas o mais rapido possivel mas nao tem sido o suficiente. To besuntando a bundinha dele com muuuuito hipoglós e quando a coisa ta feia eu coloco maizena q até q  ajuda bem. Mas mesmo assim o coitado ta beeem assadinho e nao sei oq fazer. O  DR. Google fala pra deixar ele sem fralda pra pele respirar. Mas gente como vou deixar ele sem fralda? Vai virar uma lambanca so!!
PleasE!!! Se alguém ja passou por isso ou tem alguma dica me fala! Pq ainda faltam 4 dias de antibiótico e a bundinha dele nao vai resistir.
Ajudem-me a recuperar o bumbum do meu bebe!!!!

3 comentarios:

  1. Querida, tenta deixá-lo um tempão no banho com a Maizena dentro da banheira. Pode jogar um monte na água e prolongue o banho. Geralmente ajuda.
    Boa sorte!
    Bjos,
    Camila
    www.mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Dani, obrigada por sua visitinha, vim retribuir e encontrei um dilema que não conheço ainda!! Terríveis assaduras. Sei pelo senso comum tb que Maizena é um sto remédio, tente sim. Não fará mal.
    Gostei do seu perfil...cheia de dúvidas e um pouco cansada... como todas nós!!
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Bom, como não tive bebe nunca passei por isso, mas prometo conversar com minhas queridas sobrinhas e depois te conto...

    ResponderEliminar