miércoles, 10 de noviembre de 2010

Passos para a independencia ( a minha agora)

Gente to atrasada!! Ja é 4a e ainda nem comentei o fim de semana!! Falta de tempo...marido doente.... ja viu!
 Aliás vou fazer um parentese: bebe dodói é complicado, mas marido doente é muuuuuuito pior. Esses homens parece q nao crescem nao. Sao tudo uns bebezoes e quem tem q se desdobrar pra dar atencao pro bebe e pro bebezao carente e dodoi somos nós. Ninguém cuida de mim qndo eu to ruim.  Pronto falei!! Bom a minha revolta com a falha do cromossoma XY é história pra oooutro dia.

Voltando ao Samuca, que é quem realmente importa, 6a feira era a inauguracao do bar de uma amiga minha da faculdade e nao dava pra nao ir. Entao deixamos o Samuca com a abuelita ( vovó é a minha mae) e lá fomos nós. Foi bom dimais, conversei muito com meus amigos, rimos muito, ate deu pra dar uma dancadinha e perceber o quao enferrujada estou!!! Aí , no melhor da festa.... nao, o Samuca nao aprontou, bom teve uns problemas lá e eles tiveram q fechar o bar, entao todos pra fora.... pelo menos ja era quase meia noite e eu ja tava virando abóbora mesmo.

Depois da chuvarada q quase arrebatou o país veio  o frrrio e tava muito frio nesse dia e qndo ligamos pra abuelita e  o Samuca ja tava dormindo.   PAUSA ( para q vcs se recuperem do choque)  Pois é ... eu nao comentei mas ele tem dormido sem peito de mamae( algumas vezes) .Entao o papai decidiu q tava muito frio pra tirar ele da casa quentinha da abuelita  e assim, no susto o meu bebe passou sua primeira noite fora de casa!  Agora mae é bicho bobo mesmo, pergunta se eu dormi, CLAAAARO q NAO. Acordei as 6 da manha pra is buscar o pequeno pq eu sabia q eu nao tinha mandando comida o suficiente pra ele. Além de ter passado toda a noite acordando, ora preocupada com o bebe, ora achando q era um terremoto ou um tiroteio mas era só o marido tossindo e chacoalhando a cama no meio da crise de tosse. PACIENCIAAAAAAAAAAA.

Antes das 8 consegui arrancar o marido da cama e tava lá pra pegar o pequeno. Ele causou horrores apesar da abuelita dizer q ele se comportou super bem, ele acordou as 2 da manha, conseguiram acalmar a fera e as 4 ele tava em pé de novo. Ou seja, todo mundo ficou acordado desde as 4 da manha. Pecadoooo. agora sentiram oq eu sofro. Mas a abuelita adorou, falou q podemos repetir a dose qndo quisermos. PAUSA ( pra danca de comemoracao )

Pra finalizar eu só quero dizer uma coisa e expressar minha raiva: Fazem dois fins de semana...eu disse 2 FINAIS DE SEMANA q eu consigo convencer o pai da criatura a ficar com o Samuel pra eu poder ir no cinema com uma amiga e qndo chegamos la, nao tem lugar, nao tem horario, nao tem entrada, nao tem estacionamento, e nao tem como comprar as entradas pela internet.... ODEIO esse pais q só tem 4 shoppings onde as pessoas vao ao cinema e q ninguem faz nada mais q ir ao cinema........ Eles nao entendem q eu nao tenho outro dia pra ir, e qndo consigo sair de casa tem q ser aquela hora e pronto. AH q vontade de estar no meu Brasil onde tem Cinematerna  PAUSA ( pra chorar)

Nao consegui nem comer nem rezar e nem amar e agora cansei. Nao vou mais. 
Pronto ja estou melhor.... e agora tchau pq  vou planejar o próximo fim de semana huahuahua

1 comentario:

  1. ai ke saudades da abuelita .....

    keria tanto estar perto de vcs ....
    amo vcs demais....

    ResponderEliminar