viernes, 26 de noviembre de 2010

Cade a arvore de Natal?

Programacao para o fim de semana: MONTAR A ÁRVORE DE NATAL!!

Imaginem a cena: Sábado qualquer de outubro, sim OUTUBRO, secando o samuel e tentando colocar a fralda nele. Telefone toca, marido no banho, atendo o telefone. Quem era? A sogra  e ela diz:

 Ela: - Pau, como vc está?(  já traduzido do espanhol, ah e assim me chamam aqui Pau). Voce vai montar a arvore de natal??

Eu: Cara de bolinho. - Como assim? Estamos em outubro! Ainda nem foi o dia das bruxas.

Ela: - Ah, sim. Eu sei. Mas mesmo assim eu queria saber se vcs iam montar a árvore.

Eu: - O mais provável é que sim. Mas porque? A senhora quer  montar na sua casa, afinal ela é sua?

Ela: - Nao, nao imagina. Era só pra saber mesmo.

Desligo o telefone. E me pergunto: O que, MY GOD,  leva uma pessoa em OUTUBRO a ligar pra nora como se fosse algo urgente pra perguntar se ela tá pensando em montar a árvore de natal!!??
Jisuissss! 

Semana passada fomos a casa dela e o assunto LÓGICO voltou. E nós ainda nao montamos a árvore. Entao ela resolveu me dar um sermao as intrucoes de como montar a árvore. De como estavam separados os galhos, de como testar luzinhas de como pendurar os globos oculares dela os enfeites, como desamassar os lacos e por fim a ponteira. E prometemos que no domingo a gente ia baixar as caixas e comecar a fazer isso. Há!! pergunta se fizemos?! ÓOOOBVEO q nananinanao.

Mas num tem jeito. Esse fim de semana nao tem como escapar senao já viu. Vou ter q ouvir todas as recomendacoes de novo.  Vou ter pesadelos , alucinacoes e perseguicoes. Vai me ligar perguntando "E a árvore de nataaaaal?" (voz macabra). Ou pior ela vai dizer q ela vem arrumar a árvore pra nós! ME-DO!!!

Nao me pergunte como vou arrumar uma árvore de natal com um Samuquinha desarrumando tudo porque eu ainda nao tenho nem idéia (Ah e detalhe: Nao é uma árvore de Natal básica e modesta nao, a condenada é maior q eu!!). Já sei! Mando ele pra sogra? Hein ? Hein? Boa idéia??

Bom, só pra esclarecer, eu gosto da minha sogra. Muito mais agora q ela tá morando com a filha dela. hehehehe

2 comentarios:

  1. Está pensando em doar sua sogra no blog também? A minha ninguém quis! hahahahah
    Boa sorte com a árvore, vai precisar! hahaha
    Beijão!

    ResponderEliminar
  2. hahahaha... eu ia mesmo te indicar uma doação precedida pela Kah, mas olha ela aí, gente!!!
    Segue o manual para evitar brigas e ano que vem arrume sua própria árvore... família, família... tradições natalinas à parte...
    bjo

    ResponderEliminar