martes, 23 de noviembre de 2010

Domingo no parque

Eita tempinho bom pra ficar o dia inteiro deitada debaixo das cobertas que ta fazendo aqui hoje. Friozinho...aquela chuvinha......filho deitadinho do meu lado vendo TV debaixo das cobertas com a mamae ate tirando uma sonequinha juntos. Hahahahaa ai eu acordei né!? E pior acordei dormindo de olho aberto mesmo pq como eu durmo taaaaanto nao dá nem pra sonhar!!! E cada dia mais acho q esses dias de ficar na cama vegetando sao parte de um passado muuuuuito distante q provavelmente nao voltará. Mas q o tempo ta inspirando isso ta mooooooito!

Enfim já que nao vai rolar mesmo melhor escrever. Antes da dor de garganta, febre e as sete pragas do Egito chegarem a essa casa na semana passada. Nós tinhamos levado o Samuca no parque pra correr atrás dos pássaros jogar bola com o papai. Ele provou o seu talento  que gracas ao seu sangue brasileiro já lhe rendeu muitos convites das várias escolinhas de futebol do Barcelona, Milán, Manchester United e Saprissa que o papai já está avaliando . Mas o Samuel tava mesmo interessado em perseguir os pássarinhos e se jogar no escorregador.

Lá pelo final do passeio fomos atacados por um casal de Golden Retrievers lindos e o Samuel quase nao aguentou de emocao. E depois q ele quase teve sua primeira relacao seu primeiro beijo de lingua com um Golden pra lá de apaixonado ele achou tudo muito rápido e selvagem  e abriu o bocao que queria dizer: "Mamae me salva!!!" Depois de recuperado do trauma ele amou ver os 5 patinhos com a mamae pata no lago (finalmente pode entender a que se referia a cancao dos patinhos q mamae sempre canta pra ele se acalmar no carro) e arriscou um " Quá quá" mas ele realmente só conseguiu dizer " Cccca". E assim terminamos o domingo no parque e fomos pra casa dormir um pouquinho. Naquele dia o Samuel, cansado obviamente, nos deu uma trégua!!

Preparar.....

Será q eu vou?

Me segura!!

Olha o estilo! Ele pra um lado e a bola.....


1 comentario:

  1. Que delicia um domingo no parque, principalmente tendo uma criança que está descobrindo as coisas, lembro com mta saudades da época em que eu levava os meus amados sobrinhos.
    Pena não podermos estarmos todos juntos pra curtir esta passagem com ele tambem...

    ResponderEliminar