martes, 16 de noviembre de 2010

Samuca dodói :(

Pois é o tao temido dia chegou. O meu bebe ficou doente de verdade! É claro q ele já tinha tido uma febrinha aqui e acolá com os coquetéis de vacina, e também ja tinha ficado resfriadinho. Mas nunca assim. Com 14 meses e quase 3 semanas o Samuel está combatendo sua primeira gripe. ( bom tenho que reconhecer que demorou bastante)
O que mais me deixa triste é q eu nunca vi ele tao pra baixo. Só fica deitado, nao quer brincar, nao quer comer (normal). Mas ele mesmo ruinzinho nunca deixa de brincar e de estar ativo. Dessa vez sim, isso me diz: Algo está realmente mal.
Gente to sem dormir a 2 dias. De domingo pra 2a ele passou a noite toda acordado chorando e como ele nao tinha febre e ele ta com o nariz escorrendo a semanas eu achei q era a barriguinha problemática dele. De manha  fomos ver a vovó e ele comecou a esquentar, vomitou bastante e levamos ao médico.
Pra encurtar a história falaram q ele nao tinha nada e q febre em bebe é só acima de 38 e ele tava com 37,5. Só deram um xaropinho. De noite ele ja tava com 38, 5 e nao passava nem com remédio nem banho fomos pro PS e nao é nada parecido com Grey's Anatomy (BUUUUUAA).  Bem q eu procurei um Dr. McDreamy ou o George Clooney no ER q era pediatra, mas eu tava no lugar errado ( BUUUAAA 2). Esperamos 3 hrs pra ser atendidos! Pra ter uma idéia demorou tanto q a febre do pequeno até passou! Ainda bem, mas eu fico pensando q seria se ele tivesse muito grave...... deixa quieto....nao quero nem pensar.
Diagnóstico: Infeccao na garganta. E agora vamo lá pro coquetel: xarope pra tosse, antibiótico, acetaminofen e tudo isso pra um bebe q nao quer abrir a boca pra comer nada. Tadinho do meu bebezinho.
Pra ajudar acordamos e nao tem agua. Como vou cuidar de um bebe doente sem agua?? Parece mentira mas é isso mesmo. O Sr. Murphy tá encanado em mim q nem encosto outra vez!!! Pior q nem banho de descarrego nao da  pra tomar!! O jeito é apelar pra aquela q nunca falha: MANHEEE!


1 comentario:

  1. AFFF.. Nem fala, vire-e-mexe aqui falta água, a sorte é que temos caixa.
    Criança se recupera rápido -digo isso porque não é a minha doente, né?-, já já ele estará a todo vapor!
    Beijão!

    ResponderEliminar