viernes, 12 de noviembre de 2010

Rapidinhas

O Samuca A-DO-RA a casa do Mickey e agora ele canta a musiquinha da abertura. Cada vez q tá comecando ele corre e fala:
- Tan-tan -tan!  ( E danca também pra acompanhar) 
Isso acontece cada vez q ele ve o mickey ou algum personagem. Logo aponta e fala TAN- TAN-TAN.
Fofissimo.
 ------------------------------------------------------------

Faz uns dias q eu to na luta pra tentar ensinar ele a tomar no canudinho por várias razoes:
Pq ele brigou com todas as mamadeiras menos a de suco, e só quer saber de tomar suco. Nao toma mais leite e nem nada. Por causa da intolerancia a lactose e da briga com as mamadeiras eu nao sei mais o q mandar de lanche pra ele na escolinha alem da frutinha, entao com o canudinho pode ser q ele tome outras coisas. E na hora de sair tbm super ajuda.
Enfim ele nao conseguia, ficava bravo, eu dava na boca dele segurando o liquido dentro do canudinho pra ele ver q saia liquido de la e qndo ele tentava e nao saia ele ficava bravo e empurrava tudo e nao queria mais ( garotinho enxaqueca em acao)
Mamae muito inteligente me disse pra eu pegar uma caixinha de suco e colocar 2 canudinhos, um na boca dele e o outro eu soprava pro liquido sair pra ele. E nao é q deu certo???
Ele pegou o jeito da coisa e rapidinho tomou quase a caixinha toda!!! Agora continuaremos treinando!! Congrats Baby!! Thanx Mom!!


-----------------------------------------------------------------------------------


Saí pra passear com ele, pq o rueiro qndo nao vai pra escolinha logo fica me puxando pra sair. E ele foi lindamente dando tchauzinho pra qualquer ser vivo q cruzou o nosso caminho.....Mamae babando!!


-----------------------------------------------------------------------------------
 Ele aprendeu a subir em toda e qualquer cadeira existente nessa casa. Agora eu pisco e ele ta trepado em qualquer lugar. Como faco pra ele entender q é perigoso se cada vez q eu vou tirar ele da cadeira ele tá com aquela cara de vitória de quem acaba de escalar o Everest? ( bom acho né pq nunca vi a cara de ninguem q tenha realmente escalado o tal monte)


----------------------------------------------------------------------------------
O meu bebe independente acordou, desceu da minha cama ( é ele dormiu la), fechou a porta do quarto e foi pro dele. Ligou a tv, sentou na cadeirinha e la ficou todo pomposo. Eu aguento?



1 comentario:

  1. Vou dar uma procurada no A Casa do Mickey Mouse por aqui. Aqui não assistimos televisão e coisa e tal, então estou fazendo uma coleçãozinha de DVDs e CDs para quando chegar a hora.

    A Juh sempre tomou no canudinho, e é uma graça! hahah Toda vez eu me acabo rindo. ahaha Mas, vamos combinar, é uma fofura bebê tomando no canudinho, né? hahaha

    O Samuca vai ser escalador! Se cuida! haha
    Beijão!

    ResponderEliminar