domingo, 28 de noviembre de 2010

Já estamos em espírito de Natal!!

Nossa missao do fim de semana foi cumprida. A operacao foi executada com sucesso e com alguns poucos conflitos. Montamos a árvore de Natal , nao do jeito que a sogrinha queria, mas do jeito que achamos melhor e que se acomodava melhor com a nossa situation.

 O ano passado o Samuel tinha só 3 meses e ele realmente nem prestou atencao pra existencia da árvore ou das coisas de Natal. Esse ano ele chupou umas bolinhas, saiu correndo com umas luzinhas mas ele dormiu durante a maior parte do tempo, talvez por isso terminamos tao rápido Achei q o resultado foi Pretty Damn Good considerando o tamanho da bichinha e o fato de nao ter todo o tempo ou a paciencia do mundo pq eu me lembro de passar o dia fazendo isso quando era pequena. E a minha sogra passou dias brigando com a árvore o ano passado até conseguir terminar. Achei q a eficiencia e a eficacia foram excelentes no projeto de mami e papi afinal até a grade da varanda a gente conseguiu arrumar!!! ( tapinha nas costas pra mim mesma)

Ainda acho q o Sammy tá pequeno pra participar ativamente da decoracao  e q ia ser muito complicado ter ele junto.  Mas nao vejo a hora de ele participar da bagunca no ano que vem. E pra esse entao espero conseguir comprar enfeites e  deixar a árvore mais com a nossa cara e mais alegre e divertida.

A reacao dele foi meio inesperada, ele até ficou meio vidrado com as luzes, mas ele nao achou graca na árvore nao, ele gostou mesmo foi dos bonequinhos de neve e um enfeitinho do piu-piu de papai noel. Isso só reforca o que já vinha pensando e que escrevi acima, temos que ter uma árvore mais ao gosto dele pra que seja mais interessante pra ele e pra comecar uma tradicao só nossa.


No Sábado aproveitamos pra dar uma volta no shopping e Samuca tirou sua primeira foto no colinho do Papi Noel. Ele ficou lá meio estático hahaha, mas nao chorou. O bom velhinho até o elogiou e falou q nao é qualquer crianca que fica quietinho assim. ( Ohhhhh!) Será q ele ganhou uns pontinhos e garantiu o seu presentinho?


O marido falou: " Parabéns menina, sua primeira árvore de natal como mae de família." E nao é q é mesmo??? Árvore, foto.... Novas tradicoes familiares sendo construídas..... e que venham muitas mais!!

Gostei mesmo dos enfeitinhos da mesa!

aplaudindo a árvore
PS1: Tirei uma foto só da árvore mas nao sei oq aconteceu com ela. Depois coloco junto com a foto do papai noel.


PS2: Aconteceu um troco meio chato depois disso. O Samuel se pendurou no móvel da tv que veio abaixo com tv e tudo. Gracas a Deus nao aconteceu nada com ele, só quebrou a tv. Mas eu sabia q ele ia acabar fazendo isso e tava ha 2 semanas falando pro marido q a gente tinha q dar um jeito. To me sentindo péssima. A pior e mais relapsa mae do mundo pq eu sabia q isso tava pra acontecer e nao evitei! So agradeco q nada de mais grave aconteceu com ele. BAD MOM :(

3 comentarios:

  1. Ficou linda mesmo!
    Puxa, com tv e tudo! esses meninos são levados! Relaxa, que bom que ele está bem, azar da TV. Às vezes a gente toma uns sustos para não subestimar o poder de uma criança peralta!
    bjo

    ResponderEliminar
  2. Cacetada, a árvore é grande mesmo. hahaha

    Quanto a televisão, faz parte, mesmo. Já desencanei! haha Claro que cuido da Juh, presto atenção, mas é inevitável: ela vai aprontar em algum momento. haha
    beijão!

    ResponderEliminar
  3. Que árvore chique! não dá para ver bem os enfeites, mas parece que realmente é um tanto adulta, tá bonita.
    Agora o quietinho no colo do papai noel, pela carinha era puro medo, hahahaha
    Já a Tv que peninha e que bom que ele está bem, acontece...

    ResponderEliminar