miércoles, 16 de marzo de 2011

Horário Definido

Durante a semana passada e essa semana ainda, o meu horário na escola tava indefinido pq estavámos esperando a possibilidade de novos alunos e tentando encaixar o horário deles, no meu e do Samuca.

Enfim conseguimos chegar a uma decisão que contente a todo mundo. O Samuel vai pra escolinha na parte da tarde agora, bom meia manhã até  de tarde, e eu já estou com a semana cheia. O único que não me deixa totalmente feliz é que ele vai ter que almoçar na escolinha e não boto muita fé que ele vai comer tanto quanto eu gostaria, mas esperemos que eu esteja errada ou que ele se acostume.

Ele ainda não tá bem, ainda tá comendo muito pouco e com um pouco de diarréia. Tem dormido melhor, acho que por conta de estar tão fraquinho, ele não tem tido pique nem pra bagunçar. Aliás o vírus que ele pegou tá pegando geral. Eu fiquei ruim, mas não foi forte, a vovó já tá ruim há 1 semana  e agora a (bisa) vó também pegou. 

Pra animar o dia. Deixo o Samuel posando de aluninho exemplar na mesinha que ele ganhou da abuela. Agora é o dia inteiro sentado lá. Lindão da mamãe!Pode concordar!



3 comentarios:

  1. Concordamos sim com o lindão! em genero, grau, numero e tudo mais que existir...rsrsrsrs
    E veja só na segunda foto a seriedade do garotão!

    ResponderEliminar
  2. oi flor, com calma tudo se ajeita, até os horários de uma mãe na correria, viu? rs. quanto a alimentação, quem sabe no começo seja dificil, mas vamos torcer pra depois ele se acostumar e comer BEEEEEEEEEEEM. apesar que eles nunca comem quanto a gente gostaria, pois se depender da gente a criança come o dia inteiro rsrs criança comendo, mamãe feliz! beijos, e claro q eu não podia deixar de falar.. q lindoooooooo ele na mesinha!

    ResponderEliminar
  3. Oiee..ai que fofo ele na mesinha!!;-)
    Olha,é assim mesmo..com paciencia a gente vai moldando as coisas ao nosso dia a dia,ate acertar um ritmo que seja bom p todos!!vai dar td certo!!
    beijos e estou na torcida!!
    ;-)

    ResponderEliminar