martes, 22 de marzo de 2011

Mae que trabalha

Gente nao sei como as mamaes que trabalham conseguem postar todos os dias!! Eu nao tenho conseguido chegar perto do computador. Vim aqui rapidinho pra dizer que to com saudade de ler os blogs que eu sigo, pra agradecer as visitas e os comentários e pedir desculpa por nao ter retribuido ainda. Ainda nem consegui ler todos os posts da blogagem do maes internacionais. 

Acho que preciso de um smartphone pra poder fazer isso enquanto to indo pro trabalho.  O Sammy já esta comendo, ainda bem, só que agora quando eu to em casa ele nao desgruda com medo de eu deixar ele na escolinha sei la, outro motivo pelo qual nao tenho conseguido ficar nem um pouquinho na internet.

Maaaaas sempre que der um jeitinho vou me atualizando. Até mais.

4 comentarios:

  1. Paula,
    Olha só, o trabalho e as coisas de casa eu consigo conciliar. Escrevo todo dia religiosamente.
    Agora quando o bebe nascer vai ser outra estoria. Fico me perguntando se vou conseguir dar conta de tudo.
    Um beijo
    N.

    ResponderEliminar
  2. ah imagino que deve ser dificil mesmo! eu que não trabalho fora, cuido da Kamila, marido, casa, sempre tem coisa pra fazer, tem dias que chega a noite tudo que eu quero é uma cama, imagina trabalhando fora, não é mole.. beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá! ai,nem me fala..ando numa correria doida,e tb n consigo postar todo dia!! Sinto muita falta de n conseguir acompanhar todos os blogs tds os dias,é fogo né??
    Mas sempre que der,da uma fugidinha para cá e vem nos contar sobre o Samuca!!! beijos,otima semana!!!

    ResponderEliminar
  4. amada, a Kamila tb sempre foi assim, hora comia, hora não comia, mas de uns tempos pra cá está mais NÃO COMENDO, tomara que seja fase mesmo.. beijokas

    ResponderEliminar