miércoles, 2 de marzo de 2011

Ligado no 220 V

Como uma imagem vale mais que mil palavras vou colocar logo duas pra valer mais que duas mil palavras. E também pra valer por ontem que eu não consegui colocar nenhuma foto no post mas depois consegui esses momentos.

Pra quem se pergunta oq o Samuel faz as 11 da noite que não dorme, aí vai uma pequena amostra:



video
video

PS: Não sei pq o primeiro saiu sem som mas eu não tinha mais tempo (leia-se Samuca acordado) pra carregar de novo o vídeo.

2 comentarios:

  1. Oiiii! qnto tempo! menina, o Enzo tb é assim..altas horas e ele lá..todo espoleta!!!rsrs..
    estava c saudades..beijos,otima semana!!!
    ;-)

    ResponderEliminar
  2. oi amadaaa, ai a minha internet aqui tá igual o tiririca... pior que tá não fica rsrs e nem consegui carregar direito os vídeos pra ver.. mas pude ver q e ele estava com a corda toda, rsrsrs.. tem dias q a Kamila também assim, quando ela era mais nova acordava pra brinca de madrugada, ve se pode. mas a gente se diverte né rs, é cansativo mas é divertido. beijoss

    ResponderEliminar