lunes, 1 de agosto de 2011

Voltamos!!!! 1 ano e 11 meses

Depois de três semanas de muita correria, enfim o curso intensivo que eu estava dando terminou e teremos um mês mais sossegado.

O saldo das últimas três semanas de loucura? Uma casa de ponta cabeça, um geladeira falecida a três semanas e sem previsão de conserto e um bebê bastante descontente com a sua mãe e com a falta de tempo da mesma!

E com essa maré que temos tido, geladeira morta e carro batido só posso agradecer por ter tido que trabalhar bastante o mês passado, porque o dinheirinho extra que entrou já tem destino :( Não deu nem tempo de aproveitar, mas pelo menos tínhamos essa graninha a mais para ajudar com os gastos a mais.

Ando totalmente por fora então durante essa semana vou visitar e ver o que tem acontecido com a  vida e os filhos de todo mundo que eu leio, saudades imensas de ler os blogs que eu gosto! Me aguardem...

***********************

Hoje é dia do Samuca comemorar mais 1 mês de existência e de registrar as novidades. Não podia deixar passar.

É o seguintche, nesses últimos tempos ele tem ficado cada vez mais conversador. Tenta repetir (do jeito dele, claro) tudo o que a gente fala. Voltando do trabalho liguei para o pai para ver como estavam e escutava ao fundo o blá blá blá do garotinho. Coisamailindademãe!!!

Conta do 1 ao 3. Porque antes era só "Teees!" Agora ele conta "Uuu, doooo, teeee!" Dá vontade de morder.

Tem nome para todos os bonecos e a mãe sofre pra adivinhar a quem ele se refere até aprender o novo nome.

Já deixou de lado a febre do Toy Story, agora ele vê Monsters Inc e diz BUUUU pra todo mundo. Mas já não fica tanto tempo pedindo TV.

Tem avisado quase sempre que faz cocô e algumas vezes até nos leva ao banheiro e diz que fez coco. Mamae ainda não comprou os apetrechos para comecar o processo do desfralde (shame on me) então ainda não estamos trabalhando muito com essas novas habilidades, mas já vamos providenciar.

Adora correr, brincar ao ar livre e jogar bola. E agora quando chuta diz: " Coooooo..... Nenêeeee" (gol do nenê). Vontade de morder de novo!

As birras, que estavam muito melhores e mais controladas, voltaram bastante agora porque ele não gostou nada dessa historia de ficar na casa de um e de outro e ficar tanto na escolinha durante esse mês que foi meio punk. Enfim começar de novo.

Tem comido muuuuuuito. O dia que eu reclamar que ele não come, o papai falou que vai me colocar de castigo. Fiz a minha marmita e a dele ( marmita é tudo de bom, economica, saudável e ecologica viu?) e depois não sabia qual era de quem. O bichinho come viu!!!

E falta 1 mês para os 2 aninhos......1 mês para ver o que faremos de festa ou se faremos festa.... que rápido passou esse ano ainda mais que o primeiro, não posso deixar de pensar nisso.....

Bom. vou correr porque acabo de perceber que tenho muito que pensar e muito pouco tempo!! Deixo uma foto pra matar a saudades!!! Tô indo lá!!!

Coisamailindademãe!!!

3 comentarios:

  1. amiga, eu estava realmente sentindo sua falta! mas entendo o sumiço! nem imagino como vcs estão se virando com a "geladeira morta", q terrível! mas logo tudo se resolve, ainda bem q vai entrar essa graninha extra pra ajudar nas despesas né!?
    bom, o Samukinha... está um encanto! ele e a Kamila tem idades parecidas, e o desenvolvimento é quase igual tb. é uma fase maravilhosa né!? por aqui as birras voltaram tb, falei sobre isso no blog esses dias, e eu tb não comprei o troninho da Kamila ainda rsrs, que falta de vergonha na cara né!
    amada, a foto está linda. como vc é linda amiga!
    beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Paula,
    Que bom que voltou...
    Espero que a maré de contratempos e acontecimentos tenha passado.
    Seu filho está lindo demais! E as conquistas, hein!? Uma criança preciosa.
    Parabéns!
    Já decidiu tudo para a comemoração dos 2 anos? Conta, vai! rs
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Sorte sua que está ai bem pertinho deste garoto tão lindo, pq nós aqui tb queríamos morde-lo! pena que estamos tão longe...por enquanto pois nosso dia chegará...rsrsrsrsrs

    ResponderEliminar