viernes, 3 de junio de 2011

Selinhos

Preciso confessar uma coisa: Sou meio lesada pra tecnologia#prontofalei! Ufa! Senti um peso sair dos meus ombros. Não sou uma analfabeta tecnológica mas eu consigo fazer o básico pra sobreviver. Passou disso  e eu me desespero se não dá certo, me estresso e perco a paciência. Aliás não sei a quem o Samuel puxou isso viu!! Ai ai! Nem sei como eu consegui fazer o blog sozinha, bom vocês podem perceber que ele é bem simplezinho pelo mesmo motivo.

Mas tudo isso pra dizer que quando comecei a ler blogs eu via os selinhos e não sabia para que eram, o que eram e pra que serviam. No entanto, um dia recebi um da Anne e a lesada aqui não conseguiu postar. E depois disso nunca mais recebi selinhos Snif! Snif! Até que a Celi, não só me presenteou com os selinhos mas me ensinou como fazer!! Uma fofa! Obrigada mais uma vez! Só que existem umas regrinhas que tenho que seguir:

As regrinhas desse são:

1) Linkar a pessoa que te presenteou com o selinho. OK
2) Indicar 6 amigas(os) para recebê-lo. Tá lá no final.
3) Exibir o selinho no blog. Ok
4) Avisar os amigos indicados. Já to indo lá.
5) Responder as perguntinhas:


O que marcou sua infância que te deixa saudade?
 

Natal e viagens em família.

O que mais te apaixona no seu filho?
 

O sorriso.

Qual foi o momento mais difícil nos primeiros dias como mãe?

O começo da amamentação. 


E o momento mais feliz / emocionante após o nascimento do baby?


Ver a carinha dele.


Qual era a sua segunda opção de nomes para o baby? Se menino (a)?

A segunda opção era Lucas. E se fosse menina seria Isabella.

Pretende se mãe novamente? Se sim, quando? Se não, por que?

Ainda não. Todos estão loucos por uma menina mas eu sinceramente não me sinto preparada para 2 ainda não.





E esse tem como regra  falar sete coisas aleatórias sobre mim.

E indicá-lo para 10 amigas.


1. Sou viciada em televisão

2. Adoro ler. Leio até bula de remédio e dicionário (claro, quando não era mãe)

3. Não tenho carteira de motorista.

4. Amo cozinhar.

5. Odeio limpar a casa.

6. Falo com a minha mãe 50 vezes por dia.

7.  Sou ansiosa demais.

E agora sim. As indicadas para os dois selinhos são: Tcharararam!!!!

1.Beatriz do Vida da Mami
2. Kariny do Mamãe Cristã
3. Ana do Mãe Mochileira
4. Fernanda do Aprendendo a viver na Suécia
5. Ann do Amarelinha
6. Ana Paula do Journal de Béatrice
7. Livia do Viagens de uma mãe de primeira viagem
8. Mikelli do Mamãe Sabe Tudo
9. Neda do Casinha de Sapê
10.Luciana do Nicolando por aí  

 
 

7 comentarios:

  1. oh amada, é muito bom ganhar selinhos, é sinal de que somos queridas! que bom que te ensinaram como postar rs! muito obrigada por lembrar de mim viu, que Deus te abençoe! adorei te conhecer mais um pouquinho, por aqui eu quero um menino mas quem não quer por enquanto é o marido rsrs! beijos!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem Paula! Fez direitinho... rs
    Viu só como é fácil.
    Um beijo e bom final de semana.

    ResponderEliminar
  3. Obrigadaaa,adorei o selinho!! No incio eu tb apanhava muuuito..hj ainda apanho da net,mas menos..kkkkkkkk..
    Beijos p vc,amei o carinho ,viu!!!
    Otimo finde p vcs!!!
    ;-)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo selinho!

    Já tentou dar comida menos ácida para o filhote?
    Aqui foi a recomendação da pediatra. Comida menos ácida e de fácil digestão. Sopinhas, frutas (menos as ácidas) e tal. Aì o organismo não precisa de tanto ácido para fazer a digestão e isso reflete no cocô. \o/

    Melhoras!
    Beijão!

    ResponderEliminar
  5. Oi querida,

    Muito obrigada pelo selinho! E pra quem não tem tanta habilidade com o computador, a meu ver vc está se saindo SUPER bem!

    Beijos!!!

    Lu

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo selinho!! =) eu tb adoro ler...e tb sempre leio as bulas dos remedios e enciclopedias! pensei que era a unica hehe bjs!

    ResponderEliminar
  7. Oi,
    Obrigada pelo selinho. Ando muito atrapalhada e atrasada com tudo rsrs, devendo visitas, vou tentar voltar mais vezes....xx

    ResponderEliminar