martes, 1 de febrero de 2011

Relatos de uma noite de insônia

Este post está atrasado pq eu fui proibida de reclamar falar sobre a falta de  o sono do Samuel. Mas oq pode ser pior do que ter um bebe que é toda uma história pra dormir? A mãe ter insônia quando ele tá dormindo. Aí minha gente é pura sacanagem!! E se é que existe um ser lá no céu olhando pra todos nós vcs podem tem certeza que ele é um grande sádico que tirou a noite pra se mijar de rir às minhas custas. E a minha noite foi assim:

Sábado 29/01 12:00 a.m. ( realmente já era domingo né): Finalmente Samuel se convence de que era hora de tomar seu néctar dos deuses e ir visitar o Morfeu. Coloquei ele no quarto dele. Silêncio. Vou dormir.

12:30 a.m.: Ouço um barulho como se alguém estivesse abrindo o portão da garagem. Dei um pulo da cama, cotovelei o pai e mandei fomos ver oq era. Ufa! Era o vizinho entrando na casa dele (amanhã mato ele). O coração acelerado com o susto. O sono, cade-lo? O jeito é ver TV.

1:00 a.m.: O sono volta eu durmo. Ahhhhh soninho bommm.

2:00 a.m.: Pesadelo. Acordo assustada com uma sensação claustrofóbica e de perseguição. Quem mandou eu ficar lendo " O Símbolo Perdido" antes de dormir? Levanto, bebo água, vou no banheiro. Ok, já passou. Acho que ja consigo dormir. Ahhhh gostooo.. epa!

3:00 a.m.: Samuel acorda. Buuuuaaaa.( eu e ele) Pego ele, grudo ele no peito. Ele volta a dormir.

3:30 a.m: Pronto! Agora vai! Hummmm, ainda nada.....esse travesseiro não tá legal..... q saco de pijama tá me incomodando! Ai que calor! 

4:00 a.m.: Ainda sem conseguir dormir e tendo virado na cama mais do que um frango de padaria, eis que a coisa piora, o outro inquilino da cama resolve deitar em diagonal não sobrando espaço pras minhas pobres perninhas. Eu empurro e ele não se mexe. Chacoalho e nada! Como desgraça poca é bobagem ele resolve bater a escala de decibéis com os Roncos ULTRA-MEGA-BLASTER-SOUND. Ninguém merece!!! Chacoalho a pessoa um pouco mais, considero enfiar uma meia na boca dele até que ele reage ou volta à vida sei lá e vira. Agora sim,  já tenho meu espacinho. Vou dormir antes que a sinfonia comece.

4:30 a.m.: Samuel grita. Escuto pela babá eletronica. Um grito que diz " Nããão vc ainda não vai dormir!!!" Espero pra ver oq acontece. Espero outro chamado. Nada. É pelo jeito foi dormindo mesmo ou voltou a dormir sozinho.

5:00 a.m.: Finalmente eu consigo dormir. Sem interrupções. O sono merecido. Até que.....

7:35 a.m.: Samuel acorda de novo. Já é  de manhã. A noite de sono?? A noite sem sono melhor dizendo já era. Quem sabe essa noite eu tento de novo.

Agora depois de apresentados os fatos. Quem tem coragem de dizer que isso não é puro sadismo do velhinho lá de cima pra ele  ficar balançando a pança enquanto ele morre de rir com a minha desgraça???? Não há como não acordar com aquele mau-humor. E ainda levo bronca por estar mau-humorada!!!! Lógico que ele não entende. Ele tava dormindo belo e folgado desde as 9 da noite!!!Mãe sofre viu!!!!


PS: Amanhã posto sobre o mesversário do Samuca 1 ano e 5 meses people!! 

1 comentario:

  1. Achamos melhor vc entrar num acordo com o pai da criança e tirar um fim de semana fora de casa pra dormir direto sem tantas interrupções...pobrezinha!

    ResponderEliminar