miércoles, 23 de febrero de 2011

A gosto do freguês

Se você está cansado daquelas noites tranquilas e sossegadas de sono. Acha que suas noites estão muito entediantes, todo dia 8 horas de sono ininterrupto te cansam e está procurando uma forma de animar a sua noite, não procure mais. Este é o lugar certo. As indústrias Samuelcontraosono S.A. desenvolveram um produto pensado especialmente pra você.

Para antender melhor as necessidades dos nossos clientes desenhamos dois pacotes especiais para que o cliente possa determinar aquele que preferir de acordo as suas possibilidades e gostos pessoais:

PACOTE Corujão: Perfeito pra  quem acha que a noite ainda é uma criança. Ele permite que você fique acordado até 1 da madrugada pelo menos, tendo sempre a possibilidade de estender esse horário se o cliente assim desejar. A vantagem desse pacote é que permite que o cliente durma direto, a palavra-chave aqui é  DIRETO, por 8 horas seguidas depois que o Samuel apaga ( na maioria das vezes),  já que ele geralmente acorda lá pelas 9 da manhã do dia seguinte, ou melhor do mesmo dia.

PACOTE Deus ajuda quem cedo madruga: Especial pra quem não consegue ficar acordado até tão tarde, mas curte levantar cedo. E principalmente pra quem está cansado de não ter interrupções durante o sono. Nessa modalidade o Samuel dorme por volta das 10 da noite e acorda entre 2 ou 3 da madrugada e fica acordado invariavelmente por mais 2 ou 3 horas durante a madrugada. A vantagem desse pacote é você sentir que está dormindo num horário normal de todos os seres humanos e a melhor parte é o elemento surpresa, afinal você não sabe ao certo a que horas ele acordará ou voltará a dormir.

Aos clientes interessados podem deixar o  contato de vocês nos comentários que entraremos em contato. Samuelcontraosono é diversão garantida para as sus noites. Com Samuelcontraosono as suas noites nunca voltarão a ser as mesmas. Se você não acredita veja o depoimento dos nossos clientes satisfeitos:

Depoimento:

Tenho usado Samuelcontraosono desde setembro de 2009 e até agora não tive  nenhum problema. ELe funciona todas as noites. Eu prefiro o pacote corujão que me permite dormir melhor depois, mas já usei o outro diversas vezes e é emoção garantida. Samuelcontraosono, eu recomendo!!! (Paula Cerdá de Aguiar)

Com Samuelcontraosono suas noites serão cheia de emoção. (Alegria, raiva, revolta, nervoso,etc, etc.)

Compre já o seu. Os primeiros 54831  que comprarem ganha um brinde surpresa de tamanho real!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario