miércoles, 16 de febrero de 2011

De tudo um pouco

Não tenho tido nenhuma história muito interessante que seja digna de post. Continuo tentando fazer com que o Samuca deixe as mamadas mas ele não quer saber de papo. Hora de mamar é hora de mamar, ele já toma leite ninho, mas não vem que não tem, pra substituir o meu peito na hora que ele quer não há nada que funcione,  ele manda voar até se for um Milk Shake de Ovomaltine.

******
Descobri que ele aprendeu a desrrosquear tampas de garrafas. Adivinha como? Pegou uma garrafinha de Chá gelado em cima de mesa. Eu , nem liguei. Quando percebi vi o chá na roupa, no chão da sala, etc. etc. Foi praticamente um banho terapeutico à base de chá gelado. 

******

Samuca anda cantando. Ainda não consegui filmar e eu sei que o vovô e todo mundo por lá vai me xingar, mas tô  tentando. Na hora do show ele não canta. Ok, realmente ele só faz o coro da músiquinha: Oh -oh -oh e Hey hey hey. Mas ele faz direitinho na hora certa e no ritmo e pra mim isso é cantar.Quando conseguir prometo postar.

******

Dança o Pintinho Amarelinho e faz " aqui na minha mão" e " cisca o chão" com os pézinhos. Também fica a dívida do vídeo. Mas ele resolve fazer a dança na hora que ele tá mamando pra dormir. Sabe como é pra não dormir ele faz de tudo até dançar o Pintinho Amarelinho.

******

Anda comendo, pedindo comida na cozinha. Lógico ele ainda briga quando eu sento ele pra comer. Mas come mais vezes por dia. A merenda é leite e pão ou bolacha e uma fruta e não só fruta como antes. Come a comida e uma sobremesa. E até cereal tá comendo. Quem sabe agora ele sai dos 10 kg que ele tá pesando já faz uns 4 meses!

Bom depois volto com mais novidades e se eu conseguir com os vídeos prometidos.

No hay comentarios:

Publicar un comentario