viernes, 17 de diciembre de 2010

Festa de Natal

Tô sumida, eu sei, mas pelo menos já terminei as minhas super longas 4 aulas e vou ter férias. O que representa uma diminuição de 0.05% dos meus afazeres já que o meu emprego oficial: mãe, não descansa nunca, né não galera?

Enfim, fim de semana passado foi a festa de Natal da firrrma do papai e lá fomos nós en família farofar. Era um sítio bem legal e bonito, bastante verde, tinha piscina e animais, futebol para os marmanjos, típico. Tinha palhaço e pula-pula pros pequenos e pras mães tinha uma atividade muito boa : Correr e MUITO atrás do seu respectivo rebento!

O Samuel se esbaldou, quase teve um treco de emoção vendo as galinhas e as araras, toda hora queria ver as Popós como ele diz. Fez a sua estréia no pula-pula só que pra ele foi deita-deita. Desconfio que ele achou que o tal brinquedo inflável era uma enorme almofada. E ficou vidrado na máquinas de fazer bolhas de sabão do palhaço. De repente até compro uma pra ele ficar hooooooras correndo atrás das bolhinhas. Apesar de que ele ia logo destruir a coitada pra saber de onde sai as bolhinhas.

Como fazia parte do pacote, comeu porcarias que mamãe nunca deixa e até hoje estamos tendo que lidar com as consequencias. E também brigou muito com outras criancinhas pelos pertences alheios que ele acha que ele tem direito de pegar. Ganhou presente também, mas ele preferiu o das outras crianças e lá foi ele revindicar seus direitos, ou os que ele achava que ele tinha ( pelo menos ele luta).

Foi suuuper cansativo, mas foi muito gostoso. Foi um dia super familiar ao ar livre, ele gastou muita energia (nem por isso dormiu cedo) e estava muito feliz e isso é o que nos faz sentir mais felizes ainda.

Estourando bolhinhas de sabão

Estreiando o pula-pula

Único momento em pé

Raro momento de descanso
























No hay comentarios:

Publicar un comentario