miércoles, 20 de octubre de 2010

O medo da Separacao

Ontem me ligaram pra eu voltar pro trabalho. Eu, coloquei um monte de dificuldades. Tentei por mais q eu pude fazer a mulher desistir de mim sem q eu tivesse q dizer " olha mocinha, nao da pra vc me pagar pra eu ficar em casa com o meu baby?"  Ela, diante de tantos entretantos e porens, resolveu falar com a diretora e dar uma resposta depois. "Gracas a Deus!", pensei. Tomara q a mulher nao consiga me encaixar com esse horario maluco q eu coloquei a disposicao dela.
Nao é q eu nao queira trabalhar. Mas, pra ganhar tao pouco, ter q ir tao longe e deixar o meu Sammy por tanto tempo. Prefiro esperar ate poder conseguir algo melhor q realmente justifique ter q me separar do meu pequeno.
Quando ja tava achando q tinham desisitido ela me ligou: "Vamos pagar o dobro de nao sei oq, nao vamos descontar nao sei oq la, vc só vai vir duas vezes por semana 2 hrs diarias, e se depois vc puder acomodar o seu horario vemos se vc conseguimos mais coisa."
Resumindo, eu nao tive como recusar. Sao só 4hrs, se nao contar as de viagem de busao q nao sao tao pouquinhas, mas q dá até pra eu comecar a ler livros de novo! ( to a 3 meses lendo 1, nas horas livres e no banheiro sem muito progresso) Eo marido ainda ta reclamando q eu devia trabalhar ( nao por dinheiro), pq ele acha q eu ia ficar menos estressada.
Enfim, nao tive como escapar, aceitei. E me deu um aperto no coracao. Quase comecei a chorar. E agora? Como vai ficar o Samuca? Será q ele vai me odiar? Será q ele vai comer? Será q ele vai chorar muito? Será q ele vai dormir a sonequinha sem peito? Será q ele vai saber brincar com os outros bebes? Será q vao cuidar bem dele?
Sao "serás" q nao acabam mais. E eu sei q um dia ele vai ter q passar por isso, q eles crescem, q vai ser bom pra ele se socializar, q ele se adapta. Mas e eu ? Quanto tempo vai demorar pra eu me adaptar? 
Ai ai ai q medo. Acho q eu nem vou conseguir dormir essa noite. Meu bebe ta crescendo e esse é um grande passo q eu nao sei se estamos preparador para dar. Ou melhor se eu estou preparada para dar...... Imagina ele falando: "po mae se liga, só vou brincar com os  meus amigos, nao vou ficar 1 ano fora nao"
É, acho q quem vai precisar de adaptacao vai ser eu. BUUUAAAA 


No hay comentarios:

Publicar un comentario