jueves, 14 de octubre de 2010

Bem-Vindos! Bienvenidos! Welcome!

Já sei, já sei. Esse blog tá pelo menos 1 ano atrasado! Mas fazer oq só agora eu tive essa brilhante idéia. Antes eu contava as novidades dos meus dias com o Samuca por email e mandava fotenhas e tudo. Mas agora a vida ta dificil, nem da pra falar com papai no Skype ( essa aquarela ta bombando), tem muita novidade pq o mocinho a cada dia inventa alguma coisa nova. Entaumse eu resolvi fazer esse brogh! Assim vcs vem ver as novidades sempre q ficarem curiosos. Vou tentar atualizar sempre! E vou ficar esperando os comentarios!! Nuss se eu tiver 5 visitas diarias ja vou ficar me achando! 
PS: as fotos por enquanto só tem as q tem mesmo pq a titia ainda nao comprou outra camera pra nós depois daquela q se espatifou no aniversário. Buaaaa.
Saudades de vcs familia espalhada e dos amigos espalhados tb!!

bjusssssssss

3 comentarios:

  1. QUE HONRA SER A PRIMEIRA A COMENTAR!!!

    PIMA, ELE É LINDO DEMAIS!!! PRECISA POR AS FOTOS DELE DE TERNINHOOOO!!! AHHH, ME PASSA AS FOTOS DO CASÓRIO QUANDO PUDER!

    BEIJOS, SAUDADEEEEEEES

    ResponderEliminar
  2. Oi.....

    Quero so ve mais fotos...
    Esse e meu sobrinho...

    Bjos...

    ResponderEliminar
  3. E lindo mesmo e esperto como ele so!!!!!!!!
    Tinha que ser a vovó coruja pra falar isso ne!!!!!!
    jajajajaja.....

    ResponderEliminar