jueves, 1 de diciembre de 2011

Sem compromisso

E aí que me vi sem tempo, sem inspiração e sem vontade. Pensei em parar o blog e deixar tudo pra lá, ás vezes leio um blog aqui e outro ali, dificilmente alguma coisa mexe comigo a ponto de eu querer comentar. Talvez tivesse passando por alguns momentos de introspecção, talvez apenas me faltasse entusiasmo para escrever. O fato é que abandonei o cantinho e não tava sentindo falta.

Até tentei dar uma up no visual do blog....meio como nós mulheres costumamos fazer quando não andamos totalmente felizes com o que vemos no espelho, mas não resolveu. Também não foi por falta de assunto, já que o Samuel está cada dia mais esperto e engraçado e cheio de novidades.

Pode ser em partes porque tive que me dedicar a outras coisas e meu tempo para estar no computador era muito pouco. Pode ser porque estava desanimada. O motivo ou motivos que tenham me afastado eu  não sei ao certo. 

Apesar disso, parte de mim me diz que esse arquivo que faço em forma de relato, é e será muito importante. Afinal, eu já não me lembro de várias  coisas que aconteceram, e olha que nem faz tanto tempo assim considerando que o Samuel apenas tem 2 anos.

Muitas coisas mudaram, o meu maior obstáculo por aqui se resolveu e agora já tenho a possibilidade de resolver as outras coisas que estavam dependendo dessa. Estou correndo atrás disso, de um emprego fixo e consequentemente da melhor forma de conciliar essa nova fase na vidinha do Samuel. Ao mesmo tempo que muitos dos probleminhas que ele apresentava ficaram muito melhores nesse mês que estivemos mais "folgados". 

Bom pra variar os questionamentos continuam, obviamente. Quanto ao blog eu não sei... hoje estou, amanhã quem sabe.....


4 comentarios:

  1. essas fases de ficar de saco cheio do blog sao normais ;) na maioria das vezes passam 1 ou 2 meses e a vontade de escrever volta com forca total. bjs!

    ResponderEliminar
  2. Calma!!! As coisas aos poucos vão se ajeitando e nossa vida vai voltando ao normal!!!
    Não suma daqui, queremos novidades, queremos saber do Samuel... Força amiga!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderEliminar
  3. Ahhh não abandona não!!! Dá um tempo, tira um descanso mas volta. Tá? Eu também passei por essa fase... estou voltando devagar. Muitas coisas, muitas tarefas... Espero que esteja tudo bem por aí.
    Um grande beijo.
    Ah, adorei o novo layout! Uma graça! Super alegre! É bom que dá um up...

    ResponderEliminar