lunes, 12 de septiembre de 2011

Mamãe tá......

...... querendo colo.  O Samuel passou a semana doente depois da festa doentinho, o papai também ficou muito mal e mãe que se preze não pode nem se dar ao luxo de ficar doente também. Ainda sairam mais dois trabalhos para mim essa semana o que é muito bom mas por conta disso estou trabalhando direto até nos sábado de tarde.

E como sou mãe mas não super o vírus finalmente me atacou e estou aqui parecendo o chafariz que o Bozo cantava. E apesar de me sentir mal, não tenho tempo para ficar doente essa semana...... deixa eu correr que já ta na hora de sair de novo. Tudo junto e misturado sempre né?! Quero cama e TV e minha mãe pra cuidar de mim....posso??


5 comentarios:

  1. ih flor, sei bem como é isso! estamos sempre cuidando de tudo, e não podemos nem ficar doentes! nessas horas só colinho do marido e muito beijo molhado do filhote pra resolver... beijos e melhoras

    ResponderEliminar
  2. Ah Paula, sabe que eu acho isso a coisa mais difícil de se acostumar? Quando não estou bem, ao invés de parar e esperar alguém cuidar de mim eu tenho que levantar e fingir que não acontece nada. Ontem estava com cólica, chata, com TPM, tudo o que eu queria era ficar sozinha na cama. Erik escolheu o dia para ficar muito chato com o dente, chorou a tarde inteira. Um dia para ser esquecido.
    Espero que você melhore em breve.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Ah! Que pena que vocês estão meio doentinhos...
    Desejo que vocês se recuperem logo!!! Melhoras!!!

    Ah! Parabéns para o Samuel pelo aniversário e desculpas no atraso do parabéns!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderEliminar
  4. Tadinha!!!!!!
    Ah mulheres! é sempre assim damos colinho e nunca temos...
    Força ai hem! afinal vc nessas horas tem ser o homem da casa (aliás cadê eles os homens sapos que nunca viram principes???)
    Beijão e se cuida.

    ResponderEliminar
  5. Paula nessas horas como precisamos ficar firmes e fortes. Dá vontade de deitar junto, não é mesmo? Mas somos a "fortaleza" da casa. Tenho a impressão que a gente que manda tudo adiante... faz a vida continuar... casa, filhos e tudo mais.
    Um beijo

    ResponderEliminar