jueves, 8 de septiembre de 2011

A festa

Curtindo o play antes da festa

Eu tinha comentado aqui sobre a nossa indecisão ou melhor o impasse sobre o que fazer para os 2 aninhos do Samuel.

Aí que depois de muitos cálculos, discussões, chantagens e diferentes pontos de vista eu tive que ceder porque infelizmente o meu plano ia sair mais caro do que o do papai.  E contra a minha vontade fizemos a festa do pequeno no restaurante. 

A festa foi pequena e foi de manhã, num horário em que o restaurante estava vazio e foi ótimo porque os nossos pequenos convidados puderam ter o play só pra eles. Curtiram muito, tiveram brincadeiras e jogos que eles aproveitaram bastante e realmente foi bonito apesar da comida que é o que me incomoda desses lugares.

Como não podia faltar o meu toque, fiz as lembrancinhas com saquinhos de papel e decorei com adesivinhos do homem-aranha e escrevi o nome de cada criança com cola colorida e coloquei uns enfeitinhos na cor do herói.

Tinha que ser ele: o Homem-aranha


O aniversariante infelizmente, amanheceu ruinzinho no dia da festa, teve febre de noite e não estava com a menor vontade de estar lá com um monte de gente abraçando e apertando a sua pessoa. Por conta disso, ele também não comeu nada (huahuahua). Ainda acho que ele teria curtido mais alguma coisa no parque mas realmente ficava mais difícil reunir o povo.

Enfim, o melhor foi que quando acabou recolhemos as coisas e viemos pra casa limpinha e sem bagunça sem nos preocupar com nada. Só em abrir os presentes.

Em comparação ao ano passado, foi muito mais tranquilo e curtimos mais. Bom o Samuel não aproveitou tanto porque se sentia mal e só queria ficar comigo escorregando no play. Mas mesmo assim foi bom porque ele brincou e se divertiu.

Dentro do que nós podíamos foi muito bom e ainda foi mais barato do que pensávamos. Só foi uma pena que o Samuca não estivesse em clima de festa.  Mas ainda não me dei por vencida. Ano que vem me aguardem! (insira risada maligna aqui)


Assoprando a velinha
                                 
 

9 comentarios:

  1. Oieeee!! Que fofooo ! Ele ta mt lindo,adorei a festinha!!Olha,tb fiz uma vez o do Enzo em um play e foi bem legal,sossegado!! Esse ano vou pela primeira vez fazer na escolinha..quero ver no que vai dar,rsss..
    beijao e uma otima semana!!
    =)

    ResponderEliminar
  2. Paula,
    Se ele estava doentinho não aproveitaria mesmo em nenhum lugar, né? Quando vi as fotos no FB achei que vocês tinham feito em buffet, nem parecia um restaurante!
    O importante é que comemoraram e com casa limpa e sem bagunça, melhor ainda, né?
    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Own meu deusoo... essas doencinhas chatas não escolhem dia né?! Mas o bom é que foi comemorado! E o homem aranha!? Sempre ele! Como gostam!

    Beijão, parabéns Samuca!

    ResponderEliminar
  4. oh tadinho! ficar doente pro proprio aniversario é fogo. mas com certeza ele deve ter curtido um pouquinho, pq pelo visto foi uma festa bem legal! =D E como vc falou...ano que vem tem mais! hehe bjs!

    ResponderEliminar
  5. Paula,
    vim retribuir a visita e conhecer seu blog, o Samuca é mto lindo, e que bom que mesm ruinzinho aproveitou a festa do homem aranha, que adoro!rs
    beijos
    Angi

    ResponderEliminar
  6. Paula que bom que no final das contas deu tudo certo! Ficou uma graça e pelo jeito escolheram um bom lugar.
    Espero que o filhote esteja melhor. Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  7. ai ai, aí já foi, eu estou na contagem regressiva aqui rs! esse ano tb será uma coisinha pequena, mas aqui vai ser em casa mesmo! festa sempre é assim, nem tudo sai do jeito que planejamos, mas no fim dá tudo certo. uma pena ele estar dodói bem no dia, tadinho! que Deus abençoe vcs.. beijos e parabéns pelo capricho!

    ResponderEliminar
  8. que bom que gostou dos preparativos da festinha da Kamila, mesmo sendo só um bolinho em casa estou cuidando com muito carinho! aqui esas coisas são bem baratinhas, paguei 1 real em cada marmitinha, é legal né? beijos

    ResponderEliminar
  9. Depois de 7 dias....
    Que peninha que ele tava dodói mas que bom que mesmo assim ele acabou aproveitando algo. Ele estava lindo como sempre e os papais tambem e viva o Samuca e o homem aranha...hahahahahaha!!!!
    Bjus

    ResponderEliminar