jueves, 1 de septiembre de 2011

2

Sammy,

Há dois anos atrás mamãe virou mamãe de verdade. Você nasceu. Pequeno, vermelhinho, enrugado e cabeludo, bem cabeludo.

Lembro da sensação de me sentir totalmente responsável por aquele serzinho tão indefeso, sobre o qual eu ainda não conseguia entender nada. Se tinha fome, frio, sono ou dor eu não sabia dizer.

O primeiro ano foi o de maior descoberta, nunca tinha parado pra pensar em quantas coisas aprendemos em apenas um ano de vida. Mas também foi o mais difícil. Pra todos nós. Mamãe vivia praticamente no automático e quase não descansava. 

Esse último ano foi diferente e por isso o meu preferido até agora. Nós pudemos enfim, começar a se curtir. Você cresceu muito, começou a falar, interagir com todos mas principalmente com a mamãe de verdade. A sua barriguinha melhorou, você deixou o leite da mamãe, aprendeu a demonstrar o seu amor porque a raiva você já sabia e continua sabendo bem e surpreende a mamãe a cada dia com cada coisa nova que você faz.

Filho, hoje começamos um novo ano. Continuamos a nossa viagem juntinhos e eu mal posso esperar pra viver tudo isso com você.

Quando você nasceu a minha vida mudou de tantas formas, muitas mais do que eu posso descrever, mas eu agradeço todos os dias à Deus pela benção de ser sua mãe. Te amo demais, meu amor. Muita felicidade, saúde, brincadeiras, aprendizagem e descobertas. Feliz Aniversário!!!
  
                                                                                                                                      Mamãe

Samuel com quase 2 anos
                                                                         


Samuel acabado de nascer


5 comentarios:

  1. Paula,
    Parabéns para você e para o Samuca. Desejo que você possa repetir sempre que o último ano foi seu favorito e que ele seja sempre cheio de saúde e amor para te dar.
    Um beijo nos dois.
    N.

    ResponderEliminar
  2. Lindo Lindo Lindo! Parabéns para você e para o Samuca. Comemore mesmo e aproveite cada dia ao lado do seu pequeno. Que sua vida seja sempre repleta de alegria ao lado do seu marido e do seu filho.
    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada meninas! E que suas palavras sejam realidade hoje e sempre!

    ResponderEliminar
  4. Paulaaaa!!Parabens para o filhote lindo..Que venham muitos e muitos anos,cheios de saude,de amor e de alegria,e que ele traga cada x mais felicidade e orgulho p vcs todos!!Da um bjão nele por mim!!!
    Beijos e uma otima semana,lindo post..uma verdadeira declaração de amor!!! :-)

    ResponderEliminar
  5. Emocionante!!!
    Você merece uma familia linda com um maridão(por mais que nossos homens sejam capetinhas...hehehe) e esse filho lindo que veio pra acrescentar.
    Muito lindo Mamãe!
    Beijo nosso...

    ResponderEliminar