lunes, 2 de enero de 2012

Adeus ano velho, feliz ano novo.....

Entre a loucura do final do ano e a semaninha de férias acabei ficando completamente desconectada desse mundo daqui, apesar disso, não podia começar o ano sem pensar naquele que acaba de ir embora.

2011 foi muito especial, menos amargo e mais doce que os anos anteriores e finalmente quando comecei a me divertir e desfrutar muito dessa coisa toda de maternidade. Sim, demorou um pouco sim e é por isso que esse ano foi tão especial pra mim. 

O Samuel começou a se comunicar mais, tivemos momentos difíceis sim, mas menos que no ano passado. Ele parou de mamar. A intolerancia a lactose melhorou muito. Ele come bem e de tudo (quase sempre) e está mais obediente e companheiro (quase sempre) e nós voltamos a dormir como pessoas normais (quase sempre) e a vida passou a ser muito mais bonita depois disso. Definitivamente, meu principal motivo de agradecimento desse ano é esse!! Que continue assim!

Fiz minha primeira viagem sozinha e descobri que a mãe pode até estar de férias, mas não para de pensar no filho jamais. E a meta desse ano é repetir a dose mas dessa vez com o papai. E já quase no finalzinho do ano se resolveu a situação que mais nos atrapalhava, o que me enche de esperança para esse novo ano.

Ainda temos muitos obstáculos pela frente, muitas dificuldades que estão complicando nosso caminho, mesmo assim sinto que esse ano foi muito positivo e me sinto feliz e já sinto saudades dos momentos vividos.

2012 trará grandes mudanças, infelizmente eu já terei que trabalhar de verdade e isso significa que o Samuca terá que ficar boa parte do tempo sob os cuidados de uma escola ou de alguém. Temos ainda um bebê, já nem tão bebê assim, cada vez mais independente e que com certeza vai encher os nossos dias de novidades.  Temos o desafio do desfralde que até agora parece ser  um propósito de ano novo mais meu que dele. E tantas outras coisas que o futuro nos reserva e que se soubéssemos de antemão não teria graça nenhuma.

E com esse sentimento de renovação que só o começo do ano nos traz, só o que  me resta é agradecer a todas as pessoas boas, amigos reais e virtuais que apareceram na minha vida esse ano, as oportunidades e bençãos que tivemos e desejar a todos nós um 2012 ainda melhor do que foi 2011!!! Que seja um ótimo ano para todos nós!!!!



imagem  do google
                   


 "Para sonhar  um ano novo que mereça esse nome, você, meu caro tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o ano novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond De Andrade)
 

No hay comentarios:

Publicar un comentario