lunes, 10 de enero de 2011

Respira fundo, conta até 10 e....... Bola pra frente

Pois é né, depois de  quase ter me matado no sábado, a raiva passou. Será que isso é o que acontece quando vc chega no límite? Acaba o saco da paciencia e começa outro no lugar?? O que importa é que já estou melhor. O Samuca continua nao dormindo lá muito bem, mas quem sabe eu devo ter me acostumado de novo a nao dormir?

Aproveito para agradecer a dica da Cláudia do blog filhos bilingues que me mandou um site com dicas legais sobre como fazer bebes insones dormir A maioria das dicas sao conhecidas como banho e massagem e tals, mas tem outras muito legais como tentar deixar o bebe com a barriguinha cheia dando de comer de 3 em 3 horas. Dica essa para bebes na idade do Samuca, (os famosos toddlers) que tem mais de 1 ano e está ativo e nao quer parar pra comer. Coisa que acontece aqui direto. Se voce sofre como eu, vale super a  pena dar uma olhada. 

Oque realmente percebi é que a insonia do meu filho está totalmente ligada à seus probleminhas de barriga. Por que nos dias que eu nao dei nada diferente pra ele comer. Ele dormiu melhor. Naquelas,pq ele ainda é ele né. Isso só confirma a minha suspeita que precisamos descobrir rápido oq causa tantos desconfortos no pequeno.
Fomos no pediatra na sexta e ele mandou fazer exames. Entao eu conto sobre a consulta amanha. Ainda nao fiz os exames entao vai ser um post em duas partes.

Domingo  larguei bebe com seu pai, pq mae tbm merece uma folguinha e fui ver o novo filme da Disney da Rapunzel. Adoro filmes da Disney. Pronto falei. E gostei muito, me lembrou os filmes antigos A Pequena Sereia e todos os dessa leva, que pra mim sao os melhores.  Eu só tenho uma queixa. Aqueles óculos 3D nao estao desenhados pra pessoas como eu que nao tem um nariz muito avantajado. A porcaria do óculos ficam caindo do meu rosto o tempo todo. Tive que passar o filme inteiro segurando o dito cujo como se fosse uma máscara de carnaval de Veneza. Como que as crianças conseguem ficar com isso na cara? Isso é discriminaçao!!

Enquanto isso papai levou o bebe pra comer frango frito ( oi?). Fazer oq né? Quando os gatos nao estao os ratos fazem a festa? È isso? Bom  Samuca acordou.  Pois é, as vezes ele dorme. Entao to  indo nessa.

No hay comentarios:

Publicar un comentario